Sobre a Jucélia      

Imagine alguém que ama o que faz!

Agora pense que essa pessoa trabalha realizando os mais variados sonhos, entendendo os medos, as inseguranças sabendo o quanto essa fase merece a sua atenção.

Minha proposta é envolvimento, quero saber tudo, acompanhar passo a passo da festa, imaginando e organizando cada detalhe pra que fique o mais pessoal possível, quando tenho essa abertura por parte dos meus clientes, realizo o meu próprio "sonho".

Sou uma pessoa calma, gosto de escutar, o que acho importante pra conhecer e visualizar o perfil de cada cliente, não imponho nada apenas faço com que suas ideias e sonhos virem realidade.

Não sou decoradora por acaso,não foi algo que escolhi por achar só bonito, realmente é um sonho de muitos anos, trabalhei muito na área, tudo que era possível aprender, mergulhava fundo, pesquisava, não aceitava "não dá", olhava paras flores e já imaginava um arranjo, com muita facilidade, sabia que tinha um "dom"; Nisso se passaram 10 anos, e o meu sonho ia crescendo, amava o que fazia, não foi da noite pro dia que tudo aconteceu, virei "Mãe" sonhava em ter uma menina e acho que Deus me deu este presente pra que me desse a força e a coragem que eu precisava pra começa a torna o sonho real.

Devo muito a uma pessoa, acho que ela nem faz ideia, mas foi essa pessoa que me fez acreditar que era possível realizar sonhos, e se sou a profissional que sou hoje agradeço a ela e é no que ela me fez acredita que quero continuar trabalhando.